14.6.07

Blogger ou WordPress?

Agora é a hora de decidir se vou continuar com este blog, intalado no Blogger, ou se me mudo para o WordPress instalado em um servidor próprio. Falta pouco mais de dois meses para o livro ficar pronto.

Eu estava pensando em dar um tapa neste www.coletivo.com, contratando ajuda profissional para refazer o lay-out a partir da arte da capa e para aperfeiçoar algumas funcionalidades: tirar a maioria dos botões de sites de bookmarking social, incluir um menu superior e uma nova coluna.

Meu dilema: já tem bastante material publicado no atual. E eu já fui colocando funcionalidades que me interessam. Estou satisfeito com o Blogger e também preciso ter cuidado para não ficar com coisas de mais para fazer, sem dar conta de tudo. Por outro lado, um site com WordPress seria mais autônomo, teria um acabamento melhor, mais limpo. (Como este, por exemplo.) Se eu for mudar, é melhor fazer isso agora. O quanto antes, melhor.

Idéias, sugestões e comentários são bem-vindos.